PALAVRA DO PRESIDENTE – MAIO/2012

AOS DESPACHANTES (E SUAS FAMÍLIAS) DE TODO BRASIL

Chegamos a mais um momento crucial em nossas vidas, no qual mais uma vez seremos colocados à prova e novamente seremos forçados a enfrentar grandes grupos econômicos e seus corruptos profissionais. Como já é de conhecimento público, a nossa batalha é dura contra os atos absurdos e hediondos que o DENATRAN vem praticando nestes últimos anos – “facilitando grupos”, inventando, criando e favorecendo novos serviços, com o intuito de dar legitimidade as suas arrecadações, através das “resoluções e portarias”, que oneram cada vez mais a sociedade.

Na frente de batalha fico extremamente feliz com as adesões que a FENADESP vem tendo, não só de Estados, Entidades e Sindicatos, mas de vários setores públicos e privados que engrossam nossas fileiras e que estão entendendo a gravidade disto tudo que ocorre.

Nunca será fácil lutar contra a ganância e arrogância destes grupos do mal, mas no final o bem sempre prevalece. Apesar de todas as ameaças, calúnias e difamações que venho sofrendo, jamais abriremos mão do nosso labor e da nossa luta sindical.
É o meu e o nosso compromisso como Presidente da FENADESP e do SINDEPAR.
“A honra e a dignidade dos verdadeiros Despachantes de trânsito em primeiro lugar.”

Dr. Everton Calamucci