PALAVRA DO PRESIDENTE – MARÇO/2012

Estamos no inicio de mais um ano de luta. E como já percebemos, os gananciosos não se cansam de tentar tirar proveito de resoluções e portarias emitidas pelo Denatran. Porém, foi com grande alegria que recebi a revista Isto É, denunciando uma série de irregularidades e golpes engendrados nos escuros porões do Denatran,como a Resolução 282, que visa entregar as vistorias para exploraçãode empresas particulares. Entretanto, com o ingresso de uma Ação Popular pelo Sindepar, junto a Justiça Federal, conseguimos alertar a população brasileira sobre mais um estelionato, conforme cita a revista  a respeito do nosso trabalho, bem como de nossa aguerrida Federação Nacional dos Despachantes, no qual tenho a honra de também presidir.

As armas estão postas. A batalha que se avizinha vai ser encarniçada como toda guerra. Tenho sofrido toda a sorte de intimidações, mas na qualidade de sindicalista e presidente desta honrada categoria não abandonarei o campo da luta. Iniciamos uma série de medidas a nível estadual, reforçando nossa posição na manutençãode nossas atribuições históricas, sendo a vistoria veicular uma delas. Portanto,conto mais uma vez com o apoio de todos os profissionais do Estado do Paranánesta cruzada.

Muito obrigado.

EVERTON CALAMUCCI

PRESIDENTE SINDEPAR

“Para sonhar não basta olhar as estrelas”