SINDEPAR PROMOVE CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA DESPACHANTES

O SINDEPAR, juntamente com o DETRAN-PR, realizará em todo o Paraná, a partir da segunda quinzena de março, um curso de aprimoramento para os despachantes. O objetivo é atualizar os conhecimentos da classe em relação a procedimentos, legislação e vistoria veicular.

Serão dois dias de aulas, ministradas pelo DETRAN-PR, nas dependências do SESC de cada uma das regiões (Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cascavel, Guarapuava, Umuarama e Francisco Beltrão). Haverá obrigatoriedade de participação do despachante, sendo que este pode estender para mais duas pessoas (preposto e/ou outros funcionários). Para os profissionais sindicalizados o curso será gratuito, enquanto os não sindicalizados terão que pagar apenas o valor do material didático.

Buscando informar os trabalhadores da categoria sobre a realização do curso e esclarecer dúvidas, o presidente do SINDEPAR, Dr. Everton Calamucci, estabeleceu uma agenda de reuniões em todas as regiões. Nos locais onde já esteve até agora, o sindicato agradece o apoio de Roberto Antônio Grisa (SESC Cascavel), Luiz Alberto Langoski (SESC Foz do Iguaçu), Cássio Roberto Fernandes de Lima (SESC Guarapuava) e Carlos Emílio Felski (SESC Ponta Grossa).

FONTE: AI SINDEPAR
FOTO: Fábio Ansolin (SESC)