ORÇAMENTO PARA 2012 É APROVADO

A Assembleia Geral ordinária aprovou o orçamento do SINDEPAR para o exercício de 2012. O presidente do sindicato Dr. Everton Calamucci abriu a reunião e depois passou a palavra para o contador do SINDEPAR Sr. Isaelto Alves fazer a apresentação da previsão orçamentária, depois disto foi dado o direito da palavra livre aos presentes. Com o orçamento aprovado se deu o encerramento da seção.

O Presidente do SINDEPAR Dr. Everton Calamucci salientou o excelente trabalho realizado pelos integrantes da diretoria do nosso sindicato.

Segundo nosso presidente. “Em 2012 o SINDEPAR terá muitos desafios pela frente e com o orçamento aprovado fica também aprovada à gestão administrativa que esta equipe que vem realizando, estamos trabalhando muito por nossa categoria.”

A aprovação do orçamento é reflexo da responsabilidade e competência que a atual diretoria tem no comando da entidade.