AFAPLACAS busca apoio do SINDEPAR

A Associação dos Fabricantes de Placas em reunião com o SINDEPAR pediu o apoio do nosso sindicato, na luta contra a ameaça da entrada de uma empresa multinacional no setor. Este possível ingresso estrangeiro no mercado poderá causar um colapso nas empresas fabricantes de placas no estado.

Preocupados com a grave situação que se avizinha, a diretoria da AFAPLACAS procurou o apoio do SINDEPAR por sua força e representatividade junto à comunidade paranaense. Com a quarta maior frota do país o estado do Paraná é agora o alvo da empresa de capital estrangeiro para fixar de vez suas atividades no Brasil.

“Nós da AFAPLACAS, gostaríamos que a situação permanecesse como está, sem que o governo estadual influenciado por uma proposta no primeiro momento de cunho social, acabe gerando outro problema maior que seria o desequilíbrio econômico no estado do Paraná com a concentração de renda em apenas uma determinada organização, por isto estamos buscando o apoio do SINDEPAR por sua força política dentro do Paraná”, disse Juarez Borges presidente da AFAPLACAS.

Durante a reunião o presidente do SINDEPAR, Dr. Everton Calamucci, deu a seguinte declaração. “Todos nós profissionais de trânsito devemos andar em sintonia e o SINDEPAR vai estar engajado nesta luta, que não é só de uma categoria, mas de toda a sociedade paranaense na defesa dos interesses da nossa economia”.